CÂMARA REALIZA MAIS UMA SESSÃO LEGISLATIVA

por Assessoria de Comunicação publicado 18/08/2020 15h51, última modificação 18/08/2020 15h51


Na tarde desta segunda feira, dia 17 de agosto, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua.

No Expediente da Sessão desta segunda feira foram apresentados os seguintes Projetos de Lei: Que dá denominação de Jose de Oliveira à Rua 1, popular Rua da Biquinha, Loteamento Alvim, de autoria do Vereador Josias Cosendey Guedes; Que dá denominação de Moisés Magalhães Fernandes à Rua 2, no Loteamento Alvim, de autoria da Vereadora Vanderléia Marques; Que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo de fixação em respectivo local de biografias dos homenageados em Praças, Monumentos, Obras e Edificações Publicas no município de Santo Antônio de Pádua, de autoria do Vereador Alexandre de Castro Brasil; e Que dá denominação de João Faria Blanc, ao vestiário em construção, na localidade de Salgueiro, de autoria do Vereador Alexandre de Castro Brasil.

Na Sessão Legislativa, seis vereadores fizeram usaram a palavra:



O Vereador Cesar Muniz Motta, destacou excelente serviço realizado pela empresa Vieira Stone no distrito de São Pedro. O vereador lamentou desaparecimento de um jovem do distrito de São Pedro, nas águas do Rio Paraíba do Sul, no último final de semana.



O Vereador Josias Cosendey Guedes, também destacou trabalho realizado pela equipe da Vieira Stone com a limpeza de galerias e manutenção em ruas da Cidade Nova. Josias Cosendey ainda ressaltou o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras com a instalação de uma galeria de águas pluviais na Rua Padre Pio e instalação de bueiros em ruas do Bairro Cidade Nova.

Finalizando, solicitou troca de lâmpadas queimadas nas Ruas Bolívar Monteiro, Jarbas Olivier, Júlio Almeida, Ramiro Coutinho, Jander Cruz e na Rua da Biquinha, todas no Bairro Cidade Nova.



O Vereador José Luís de Oliveira Cavalcante, demonstrou seus sentimentos à família do jovem de São Pedro que se afogou nas águas do Rio Paraíba do Sul deixando o distrito de luto por essa perda lastimável.

Falando sobre a Localidade do Mangueirão, o vereador demonstrou sua felicidade com a instalação de um parquinho infantil, uma praça e um posto de saúde naquela localidade.



A Vereadora Vanderléia Marques Franco apresentou indicações para troca de lâmpadas em diversos bairros e distritos, em especial na Rua Camacho Brum, no Mangueirão; Rua Mauro Luís da Motta, no bairro Gabry; Ruas Edvaldo Leite Xavier e Antônio Gabry Filho, no bairro Cidade Nova e na localidade da Meia Laranja.

A Vereadora enfatizou importante conquista para o Bairro Santa Afra, com a construção de uma praça no referido bairro, algo tão reivindicado pelos moradores do Santa Afra. Vanderléia ainda aproveitou para reiterar indicação que inúmeras vezes já fez, pela construção de uma praça no Bairro Arraialzinho.



O Vereador Elton Amaral Brum também manifestou seu pesar e sentimentos à família do jovem Kenison que desapareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul neste final de semana e falou que solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Pádua nas buscas ao jovem, no entanto pelo afogamento ter ocorrido em território mineiro, à atuação dever ser dos militares do quartel de Leopoldina.

O vereador solicitou que a Câmara Municipal interceda em prol dos usuários de vans e ônibus que utilizam a linha Pádua até Pirapetinga, que ficam sem o atendimento regular após as 18 horas, o que atrapalha o deslocamento, em especial dos trabalhadores que necessitam voltar pra casa.

Finalizando agradeceu trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras na rua da Igreja Metodista, na Divisa.



O Vereador Pedro Cortês Medeiros voltou a pedir pela limpeza do Valão do Bairro Cidade Nova, pois a população local está sofrendo com o mau cheiro e o acumulo de muito pernilongos e mosquitos.

Sobre o pedido para a construção de uma praça para o Bairro Arraialzinho, o vereador disse que a dificuldade é a compra de um terreno naquele bairro. O vereador também solicitou uma operação tapa buracos e a criação de uma área de lazer e uma praça no Bairro 17.


 Ascom Câmara Pádua

Flaboub
Flaboub disse:
16/05/2023 05h40
<a href=http://cialiss.buzz>generic cialis no prescription</a> As is the practice of nearly all National Academies consensus committees, the committee held two open sessions not only to gather additional information from people who have particular expertise on topics and subjects that arise during deliberations such as experts in toxicology, agency representatives who are familiar with antimalarials policy and changes to it, and those who monitor reports of adverse events through postmarketing surveillance, but also especially to listen to individual veterans and others, such as spouses and advocates, who are concerned about aspects of health that may be related to use of these antimalarial drugs
DNwvtRlr
DNwvtRlr disse:
03/08/2023 04h05
maintenance of urine volume, slow removal of contrast media through peritoneal dialysis, or alkalemia frequently observed in patients undergoing peritoneal dialysis <a href=https://propeci.buzz>best price 1mg finasteride</a>
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.