Evento contou com a presença de diversos representantes da assistência social na região

por Assessoria Comunicação — publicado 20/05/2019 09h00, última modificação 25/05/2019 09h19

REUNIÃO NA CÂMARA DE PÁDUA DEBATE AS POLÍTICAS PÚBLICA EM FAVOR DAS MULHERES

Nesta segunda feira, dia 20 de maio, o plenário da Câmara de Vereadores de Pádua, recebeu uma equipe da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Na oportunidade, foram discutidas as Politicas Públicas para as Mulheres, desenvolvida pela Secretaria de Estado, em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência e Promoção Social da região Noroeste Fluminense.
Atendendo solicitação da vereadora Vanderléia Marques, o ônibus Lilás, do governo do Estado do Rio, esteve em Pádua nesta terça feira, e no encontro realizado na Câmara todo o cronograma de atendimento do ônibus foi apresentado, pela senhora Secretária Estadual, Fabiana Bentes e as sub secretárias e superintendentes.
Após o evento, a Secretária Municipal de Promoção Social - Maria Tertuliana, o Prefeito Josias Quintal de Oliveira, a Vereadora Vanderléia Marques e a Secretária Estadual de de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - Fabiana Bentes, destacaram a importância das políticas de atenção à mulher.

Créditos: Ascom Câmara Pádua

XqCEITMXW
XqCEITMXW disse:
03/08/2023 09h56
Mary Hinckley of RSC of the SF Bay Area responds to the frequently asked questions, does IVF cause cancer <a href=http://dapoxetin.sbs>reddit priligy</a> In the second generation, the SHR number increased by 2 4 fold and continued to rise until S4 selfed generation