CAFÉ COM HISTÓRIA" REÚNE PERSONALIDADES DA CULTURA PADUANA NA CÂMARA DE VEREADORES

por Assessoria de Comunicação publicado 25/05/2019 09h25, última modificação 27/05/2019 14h01
CAFÉ COM HISTÓRIA" REÚNE PERSONALIDADES DA CULTURA PADUANA NA CÂMARA DE VEREADORES

"CAFÉ COM HISTÓRIA" REÚNE PERSONALIDADES DA CULTURA PADUANA NA CÂMARA DE VEREADORES

Visando estreitar os laços de parceria e cooperação entre legislativo e instituições de cultura de nosso município, foi promovido no último dia 16 de maio o "Café com História".

Evento aconteceu no gabinete da Presidente do Legislativo Paduano, vereadora Vanderléia Marques Franco Souza e contou com a presença de representantes da APLAC - Academia Paduana de Letras Artes e Ciências, Secretarias Municipais, escolas e outros seguimentos da cultura e educação.
Na ocasião foram apresentadas as idéias para a criação do Instituto Histórico da Câmara de Vereadores e a necessidade de parcerias para sua instalação e manutenção.
Projeto de Lei, de autoria da vereadora Vanderléia Marques, o Instituto Histórico da Câmara de Vereadores de Pádua, será inaugurado ainda esse ano, e visa resgatar a história do Legislativo Paduano e sua relação com a história do município, através de fotos, recortes e peças dos vereadores que passaram pela Casa de Leis Paduana.
VnJANOanE
VnJANOanE disse:
05/08/2023 17h47
<a href=https://levitr.sbs>levitra 10 maison de la gendarmerie bayer</a> This battle, which is related to the national fortunes of the next century, has brought together colleagues in the Huaxia science and technology circle as never before, and spontaneously gathered in the Shenzhen market
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.