Sessão Legislativa Ordinária 12 de Abril de 2021

por Assessoria de Comunicação publicado 19/04/2021 18h16, última modificação 19/04/2021 18h16

Nesta segunda-feira, dia 12 de Abril de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua. A Vereadora Eliana Blanc de Souza realizou a leitura da Bíblia Sagrada. A Agente Legislativa Thainá Lisboa realizou a leitura da Ata, realizada no dia 07 de Abril de 2021. O Primeiro Secretário da Mesa Diretora Wilson Paz Rodrigues (Brizola) realizou a leitura do Expediente. A Sessão Legislativa aconteceu no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra o Covid 19. O Vereador Presidente franqueou a palavra aos colegas vereadores na Forma Regimental por 10 minutos.
     Primeiramente, fez uso da palavra o Vereador Carlos Cunha que comenta sobre os problemas enfrentados em nosso Município, como de calçamento, manutenção de paralelepípedos, entre outros. Faz um apelo pelo Bairro Dezessete devido aos paralelepípedos soltos na rua. Reintera para que coloque as Sessões Legislativas Ordinárias e Extraordinárias ao vivo para a população paduana. Após, fez uso da palavra o Vereador Elton Amaral Brum que complementa as palavras do Vereador Carlos Cunha. Realiza a indicação de que seja colocados quebra-molas na Rua Wander da Silveira, no Recanto das Garças. Em seguida, fez uso da palavra a Vereadora Maria Dib Jazbik Mansur que pede o conserto das estradas rurais. E retoma o pedido de mais vacinas para o Covid-19. Posteriormente, fez uso da palavra a Vereadora Eliana Blanc de Souza que realiza a indicação para que seja efetuado de forma urgente um estudo para que possa vacinar todos os profissionais da Prefeitura e Órgãos competentes que estejam em contato com o público diariamente, como os garis e varredores de rua. E de suma importância também, para que seja estudada a possibilidade de vacinar com prioridade os deficientes físicos, os autistas e os portadores de doenças raras. Em seguida, faz uso da palavra o Vereador Wilson Paz Rodrigues (Brizola) que manifesta moção de pesar à família Santinele pelo falecimento de seu ente querido. Logo após, o Vereador Sérgio Caires que parabeniza ao Senhor Prefeito Municipal em questão dos ônibus, que já estão circulando em nosso Município e reforça o pedido de quebra-molas no Café Garoto. Por fim, o Vereador Presidente Luís Carlos (Tourinho) realiza a indicação para a empresa Vieira Stones executar a poda da árvore na Praça Visconde Figueira e parabeniza ao Senhor Prefeito Municipal pela circulação dos ônibus em nosso Município.
     Com isso, o Vereador Presidente encerrou a presente Sessão Legislativa Ordinária.