Sessão Legislativa Ordinária 14 de Abril de 2021

por Assessoria de Comunicação publicado 19/04/2021 18h24, última modificação 19/04/2021 18h24

     Nesta quarta-feira, dia 14 de Abril de 2021, aconteceu uma Sessão Legislativa Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua. A Vereadora Maria Dib Jazbik Mansur realizou a leitura da Bíblia Sagrada. A Agente Legislativa Thainá Lisboa realizou a leitura da Ata, realizada no dia 12 de Abril de 2021. O Primeiro Secretário da Mesa Diretora Wilson Paz Rodrigues (Brizola) realizou a leitura do Expediente. A Sessão Legislativa aconteceu no Plenário Prefeito Renato Alvim Padilha, cumprindo todas as normas contra o Covid 19. O Vereador Presidente franqueou a palavra aos colegas vereadores na Forma Regimental por 10 minutos.
     Primeiramente, fez uso da palavra o Vereador Oziel Magalhães que presta uma moção de pesar à família de Larissa Jorge pelo seu falecimento. Após, fez uso da palavra a Vereadora Eliana Blanc de Souza que frisa a necessidade ao Calendário de Vacina, pelo questionamento e cobrança da população. Em seguida, fez uso da palavra a Vereadora Maria Dib Jazbik Mansur que diz sobre o seu desejo de ter novamente o Campo de Aviação em nosso Município. Posteriormente, fez uso da palavra o Vereador Renan Ferreira Sanches (Renan do Rosi) que agradece pela sua indicação atendida, em relação à Capela Mortuária de Marangatu. Em seguida, faz uso da palavra o Vereador Elton Amaral Brum que elogia à parceria do Poder Executivo, do Senhor Prefeito Municipal com o Senhor Vice Prefeito Municipal. Logo após, o Vereador Sebastião Martins da Silva (Sebastião da Padaria Carioca) que reforça o seu pedido à Empresa Vieira Stones para limpeza da areia na Cidade Nova, e também das árvores cortadas nas calçadas. Comenta que os moradores da Avenida Tavares pediram para dar uma atenção na Praça em frente à Biblioteca Municipal. Posteriormente, faz uso da palavra o Vereador Wilson Paz Rodrigues que realiza as seguintes indicações para o Bairro Santa Afra: para que a Secretaria de Obras dê atenção ao problema na galeria perto da Igreja Católica, devido ao barulho insuportável; para que a Secretaria de Obras dê atenção nos buracos do asfalto e a iluminação também, do trecho do Asilo Lean até o começo de Santa Afra.
     Por fim, o Vereador Presidente Luís Carlos (Tourinho) que agradece à Empresa Vieira Stones pela limpeza realizada no Córrego perto do Instituto Federal Fluminense (IFF).
Com isso, o Vereador Presidente encerrou a presente Sessão Legislativa Ordinária.

Doseiodib
Doseiodib disse:
27/04/2023 21h36
You can remove the bandage the next day to clean the area <a href=https://tadalafil.top>cialis online prescription</a> Serious Use Alternative 1 desipramine will increase the level or effect of lemborexant by affecting hepatic intestinal enzyme CYP3A4 metabolism
ZmRyhBQ
ZmRyhBQ disse:
11/07/2023 23h31
A single dose of 4 FA can lead to reverse type Takotsubo cardiomyopathy with cardiogenic shock <a href=http://viagr.cfd>viagra 100mg price</a>
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.