Sessão Legislativa dia 04 de Dezembro

por Assessoria de Comunicação publicado 05/12/2019 10h02, última modificação 05/12/2019 10h02

Nesta quarta feira, dia 04 de Dezembro aconteceu no Plenário Prefeito Renato de Alvim Padilha, mais uma Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua.

Nesta Sessão fizeram uso da palavra os Vereadores: Josias Cosendey Guedes, José Luís Cavalcante, Cesar Muniz, Antônio Carlos Bastos, Luís Carlos Tourinho, Wilson Paz Brizola e Vanderléia Marques.

Na Ordem do dia: Primeira discussão e Primeira votação do Projeto de Lei Nº 062/2019 – Mensagem Nº 049/2019 que aprova o Plano de Mobilidade Urbana do Município de Santo Antônio de Pádua, de autoria do Exmo. sr. Prefeito Municipal.

Na Sessão desta quarta feira, os Policiais Militares Subtenente Olavo Junior Barbosa da Costa e o Subtenente Sebastião Menezes Arruda receberam das mãos do Vereador Cesar Muniz Mota, Moção de Aplausos, em reconhecimento ao brilhante trabalho que vêm realizando no município de Santo Antônio de Pádua, através do Projeto “Irmandade Benguê Dorflex” a fim de angariar fundos para compra de alimentos para doação às pessoas carentes.

 

Acompanhe aqui toda a Sessão legislativa desta quarta feira.