Processo de Compra 003/2025 - Rito de Compras - Ordinário - Dispensa
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Santo Antônio de Pádua, 31 de janeiro de 2025.
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 014/2025
DISPENSA : 003/2025
OBJETO: Contratação de empresa para fornecimento parcelado de Material de uso consumo (copa, cozinha, material de limpeza e higiene pessoal) destinados atender as necessidades da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua no exercício de 2025.
Data de publicação: 31/01/2025
Início recebimento das propostas: 31/01/2025
Fim recebimento das propostas: 05/02/2025 – 13h
Data da sessão: 05/02/2025
Critério de Julgamento: Menor preço por item
Valor estimado da contratação: Conforme Termo de Referencia
Preferência ME/EPP/EQUIPARADAS: SIM
A Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua torna público a dispensa licitatória para a contratação de empresa para o fornecimento do objeto acima citado, e que receberá propostas comerciais nos moldes descritos abaixo:
As propostas, juntamente com a documentação para habilitação poderão ser entregues:
- Presencialmente, na sede da Câmara Municipal, no setor de compras e licitação no horário compreendido entre às 13h e 17h.
- No endereço eletrônico setordecompras@santoantoniodepadua.rj.leg.br
Documentos de habilitação:
Cartão do CNPJ.
Certidão regularidade de FGTS.
Certidão negativa de débitos trabalhistas.
Certidão de débitos relativos a créditos tributários federais a divida ativa.
Certidão de regularidade fiscal da procuradoria geral do estado.
Certidão da secretaria de fazenda do estado, conjunta coma certidão acima.
Certidão negativa de débitos da fazenda municipal – Iss.
Contrato social1
- O Termo de Referência estará disponível neste site para download e poderá ser obtido por solicitação encaminhada para o e-mail: setordecompras@santoantoniodepadua.rj.leg.br.
.A presente contratação obedecerá às disposições do artigo 75, inciso II, da Lei Federal nº. 14.133/2021.
Termo de Referência
Setor de Compras e Licitação
Responsável